Image Map

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vamos falar de Livros...

Yo minna!!
Desculpem pelo tempo que fiquei sem postar... Por conta das provas e da falta de criatividade minha ``/ a última semana foi braba >.<
Mas aqui estoy yo! E com Layout novo ❤ Eu amei e vocês? 
Okay, mas nao vim aqui para dar desculpas, e nem para falar do novo lay... Como vocês devem ter lido no título do post: Vamos falar de Livros.
Que livro estou lendo, que livros quero ler e outros falarei neste post! Clique em leia mais >> ^^


Livro Sussurro (Hush Hush) 
Não sei se vocês sabem, mas livros são minha paixão ^^ Sim, admito, sou meio nerd >< Eu estou lendo o Livro Sussurro, da série Hush Hush, eu o comprei em uma promoção do Submarino de dois livros por R$ 14,99, junto com o Teorema Katherine - Jonh Green. Eu estou no capítulo 18 de 30, estou gostando bastante, embora este me lembre Crepúsculo...
 Mas por que me lembra o romance de Vampiros e lobisomens? Pense bem, um novato misterioso ~E gato~ que não fala com quase ninguém e tem um passado que pode assustar a protagonista! O livro
Sussurro é engraçado no início, Que escola que na aula de biologia coloca uma Barbie e um Ken nus em uma cama de brinquedo para representar a reprodução humana? Sim, em Hush Hush temos isso! E também não falta o precioso mistério, com as detetives, espiãs e blogueiras Nora e Vee.
  Nora, a personagem principal, sempre teve uma queda pelo perigo ~Sério, ela lambeu um caco de vidro!~,e Patch, seu novo parceiro na aula de biologia, "completamente irritante" - palavras dela, é bem perigoso... Mas o que será que Patch tem de estranho, além de nunca ter ido a escola e não ter vida virtual alguma? 
- Sinopse de minha autoria u.u -
***
Acho que já falei bastante de Sussurro, não?
Um livro que eu queria muito ler é A cidade das Cinzas, da saga Os Instrumentos Mortais. Eu li o primeiro livro, que nem meu era e sim de uma amiga, assim que eu ver ela de novo irei pegar o próximo emprestado e irei emprestar a Elite, o segundo livro da Seleção.
Depois que acabar Sussurro irei começar a ler Quem é você Alasca, esse livro também não é meu, e já está aqui em casa faz um tempão e ainda não li, por que não sou a fã número um dos livros de Jonh Green...
***
Meus autores favoritos são: J. K Rowling, escritora de Harry Potter, Rick Riordan, escritor de Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo, Holly Black, por Boneca de Ossos, e gostei bastante da Cassandra Clare, embora só tenha lido Cidade dos ossos (primeiro livro dos Instrumentos Mortais.)
Eu também gostei muito de Jogos Vorazes, mas não o considero uma de minhas sagas favoritas, por que eu não gostei mesmo do segundo Livro (em chamas), mas já o Jogos Vorazes, eu adorei ^^
Outro livro que amo é Alice no país das Maravilhas, prefiro chamar pelo nome original Alice in Wonderland, Eu sei que você deve estar pensando: Úadafâque? Mas não tem como eu não amar essa histórias, afinal, que louca não ama um livro cheio de loucos >.<
***
Sabe aqueles livros que são tão bons que você acaba num vapt vupt? E aí você se dá conta que acabou?

Mãe : Fulana(o) por que você está chorando? 
Fulana(o) : Por que meu livro acabou T.T
Mãe: ... o.O
Então Kiridjos, Gostaram do Post??? Comentem!!
 Kissus de cereja ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário